Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Segunda temporada do TUF Brasil pode ter Shogun e Lyoto como estrelas

Empresário de Shogun disse que o UFC já conversou com ele a respeito do programa

Rodrigo Farah - iG São Paulo |

Getty%20Images
Lyoto Machida e Mauricio Shogun podem se enfrentar pela terceira vez

O sucesso do reality show “The Ultimate Fighter” no Brasil motivou o UFC a correr atrás sequência do programa. De acordo com o empresário de Maurício Shogun, Julio Heller, o lutador já conversou com dirigentes da franquia sobre o assunto e poderá se tornar o treinador da nova temporada do TUF ao lado do antigo rival Lyoto Machida.

iG Entrevista: Wanderlei Silva ainda espera por Belfort e promete: 'vou te pegar'

UFC
Shogun volta a lutar no UFC 149 e depois pode reencontrar Lyoto Machida

“Conversamos com eles e seria algo muito bom para o Shogun. São dois nomes fortes e teriam apelo. É uma luta que todos querem ver de novo e eles seriam ótimos exemplos do esporte. Ainda não começamos a negociação, mas já conversamos sobre isso. Vamos ver, a decisão é do pessoal do UFC”, afirmou o manager em entrevista ao iG.

Vejha também: Após manter cinturão, Cigano é recebido com festa em Salvador

“O Shogun participou do próximo episódio que vai ao ar (domingo à noite) e gostou muito de tudo por lá. Com certeza ele gostaria muito de estrelar a próxima temporada”, completou.

Confira ainda: Ring Girls começam divulgação de Anderson Silva x Sonnen

Shogun e Lyoto protagonizaram dois combates pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. No primeiro deles, o carateca levou a melhor após cinco rounds e uma decisão por pontos contestada pelos fãs do curitibano.

Já no segundo encontro, Shogun não deu chances para o azar. Encaixou bela sequência de golpes e conseguiu o nocaute logo no primeiro round para se tornar o campeão do UFC.

Leia também: Sarafian acerta joelhada voadora em Serginho e vai à final do TUF

De acordo com Julio Heller, o UFC já teria acertado a produção de mais duas temporadas do programa. “O pessoal do UFC ficou muito contente com a repercussão do TUF no Brasil. A audiência está boa e eles comentaram que já fecharam mais duas temporadas com a Globo para dar sequência ao programa”, completou.

Veja ainda: Brasileiro vence no UFC e comemora gritando “vai Corinthians”

Em contato com a reportagem do iG, o atual técnico do TUF Wanderlei Silva confirmou a intenção do UFC em realizar novas temporadas no Brasil. O “Cachorro Louco” também destacou que o Ultimate vê com bons olhos os nomes de Shogun e Lyoto para o show.

“O Shogun e o Lyoto são duas ótimas opções e têm tudo para agradar ao público. Além deles, tem ainda o Cigano e o Fabricio Werdum, que também fariam um ótimo show. Com certeza esses quatro são os melhores nomes”, opinou Wanderley Silva.

Leia tudo sobre: Lyoto MachidaShogunUFCTUFWanderlei Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG