Em entrevista ao iG, o astro do UFC comentou a respeito do sucesso do TUF e disse que não desistiu de Belfort

Revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva protagonizaria o UFC 147
Divulgação
Revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva protagonizaria o UFC 147


Wanderlei Silva não terá a tão esperada revanche contra Vitor Belfort no UFC 147, de Belo Horizonte. Mas apesar de enfrentar um novo adversário - Rich Franklin -, o ídolo do Pride mandou um recado para o desafeto Belfort e prometeu não desistir do combate de maneira nenhuma.

 Veja também:  Indignado, Wanderlei dispara contra Belfort e chama rival de 'amarelão'

Wanderlei Silva vem de vitória sobre Cung Le
Getty Images
Wanderlei Silva vem de vitória sobre Cung Le

“Você que cuide da mão que eu vou te pegar”, afirmou o atleta em entrevista ao iG . “Fiquei chateado com o que aconteceu. Ele realmente machucou a mão. Acho que deveria ter tido mais cuidado, mas paciência. Essa luta ainda vai acontecer”, completou.

Confira ainda:  Sarafian acerta joelhada voadora e vai à final do TUF

Os dois treinadores do reality show “The Ultimate Fighter” deveriam protagonizar o UFC BH do dia 23 na revanche do duelo vencido por Belfort ainda em 1998 por nocaute. Entretanto, o carioca sofreu uma lesão na mão esquerda e teve que sair do combate.

Leia também:  Belfort troca curativos e mostra mão inchada na internet

Com isso, o ex-campeão dos médios Rich Franklin foi chamado às pressas para substituí-lo. O americano também já derrotou Wanderlei Silva em combate de três anos atrás. Na ocasião, os dois realizaram a melhor luta da noite, e Franklin levou a melhor na decisão dos juízes.

“Foi uma grande luta na Alemanha. Na época, o MMA não era tão difundido por lá, mas todos os ingressos foram vendidos e foi um sucesso. O público vibrou muito e com certeza aqui no Brasil a torcida vai vibrar ainda mais”, destacou o curitibano, antes de ressaltar que não teve que mudar muitas coisas no treinamento para o novo rival.

“ Já estava treinando duro há muito tempo. E fiquei feliz, pois ele é um atleta bem parecido com o Belfort. Não tem muita diferença. Ele chuta um pouco mais, mas também luta em pé e é canhoto que nem o Vitor”, concluiu Wanderlei.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.