Durante o programa, o ex-goleiro Marcos e o meia Paulo Henrique Ganso promoveram uma disputa de pênaltis entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva

Daniel Serafian vence e vai à final do peso médio no The Ultimate Fighter Brasil
Divulgação/TUF
Daniel Serafian vence e vai à final do peso médio no The Ultimate Fighter Brasil

Daniel Sarafian conquistou a primeira vaga na final da categoria peso médio do reality show The Ultimate Fighter . No programa deste domingo, ele nocauteou Serginho Moraes durante o primeiro round. Agora, Sarafian aguarda o vencedor do duelo entre Cezar Mutante e Thiago Bodão.

Deixe seu recado e comente com outros torcedores

Três vezes campeão mundial de jiu-jitsu, Serginho tentou levar a luta para o chão. No entanto, o adversário conseguiu defender as quedas, foi derrubado uma única vez e não demorou muito para levantar. Melhor na trocação, Sarafian garantiu a vitória com uma bela joelhada voadora.

Leia também:  Pepey vence Vina e garante primeira vaga na final do TUF

“Quando senti que estava na final, foi uma sensação de alívio. Eu estava muito tenso, sabia do perigo que o Serginho me oferecia. Ele é um grande atleta”, disse Sarafian.

Belfort, Marcos, Dana White, Ganso e Wanderlei Silva depois de desafio de pênaltis
Divulgação/TUF
Belfort, Marcos, Dana White, Ganso e Wanderlei Silva depois de desafio de pênaltis


Fora do octógono, Vitor Belfort e Wanderlei Silva participaram de um desafio inusitado. Após receberem dicas do meia Paulo Henrique Ganso e do ex-goleiro Marcos, os treinadores do TUF vestiram luvas e chuteiras e fizeram uma disputa acirrada de pênaltis. Belfort venceu o desafio por 7 a 5 e ganhou R$ 45 mil. De quebra, cada lutador de seu time levou R$ 2 mil.

No próximo domingo, Hugo Wolverine e Rony Jason disputam uma vaga na decisão da categoria peso pena. Quem passar vai enfrentar Godofredo Pepey. As finais do TUF (categoria peso pena e peso médio) serão realizadas dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, durante o UFC 147.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.