Publicidade
Publicidade - Super banner
Lutas
enhanced by Google
 

Lyoto Machida fecha acordo para enfrentar Ryan Bader em agosto

Segundo apurou a reportagem do iG, o combate está marcado para o dia 4 de agosto, em Los Angeles

Rodrigo Farah, iG São Paulo | - Atualizada às

Foto: UFC
Lyoto Machida voltará ao octógono em agosto após a derrota para Jon Jones

O carateca Lyoto Machida está com seu próximo adversário definido. De acordo com informações apuradas pelo iG, o atleta voltará ao octógono no duelo contra o americano Ryan Bader. O confronto acontecerá no UFC da FOX 4 marcado para o dia 4 de agosto, em Los Angeles.

Veja também: José Aldo defenderá cinturão do UFC contra Erick Koch no Canadá

Lyoto Machida está afastado do octógono desde a derrota para o campeão dos meio-pesados Jon Jones no fim do ano passado. Desde então, chegou a ser especulado um possível terceiro combate contra Maurício Shogun, que não foi confirmado pelos dirigentes do Ultimate.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores do UFC

Considerado um dos atletas mais técnicos da categoria, o carateca entra no duelo pressionado pelo rendimento recente com três derrotas e uma vitória em suas últimas aparições no octógono.

Ring Girl divide UFC com obras de arte. Veja fotos da musa

Ryan Bader, por sua vez, está embalado no UFC por duas vitórias consecutivas – sobre Rampage Jackson e Jason Brilz. O americano é conhecido por suas quedas do wrestling e por vitórias contra atletas como Rogério Minotouro e Keith Jardine.

O UFC na FOX 4 será transmitido ao vivo pela TV aberta nos Estados Unidos. Até o momento, nenhum combate foi confirmado pelo Ultimate, mas o duelo entre Lyoto e Bader deverá ser anunciado oficialmente nos próximos dias.

Leia tudo sobre: Lyoto MachidaUFCRyan Bader

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG