Na coletiva que anunciou a mudança da luta para o dia 7 de julho, em Las Vegas, o falastrão norte-americano provocou o campeão

Apesar de estar no Rio de Janeiro, o norte-americano Chael Sonnen falou poucas e boas sobre Anderson Silva, nesta terça-feira, durante entrevista coletiva que anunciou a mudança da luta para Las Vegas , dia 7 de julho, no UFC 148. De quebra, ele ainda tentou roubar o cinturão do brasileiro.

“Eu acho uma vergonha o Anderson Silva andar com esse cinturão falso. Ele finge ser o campeão. Todo mundo sabe que eu venci a última luta”, disparou Sonnen.

Leia mais: No Corinthians, Anderson treina para luta contra Sonnen. Veja o vídeo

Na verdade, Sonnen venceu os quatro primeiros quatro rounds da luta, mas foi finalizado pelo brasileiro nos minutos finais do combate. Irritado com as provocações do rival, Anderson Silva, enfim, respondeu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“O Sonnen não sabe o que a arte marcial representa. Não sabe respeitar as pessoas. Ele está promovendo a luta desrespeitando meu país, minha família e todos os fãs do UFC. A luta do século seria entre eu e meu clone”, disse.

Enquanto Anderson falava, Sonnen fingiu estar dormindo. Na sequência, ele provocou mais uma vez o próximo adversário.

Veja também: Dana White confirma Frank Mir como rival de Cigano pelo cinturão

“Eu desrespeitei a família do Anderson, mas ele não fez nada e não vai fazer nada no dia 7 de julho. Eu vou destruir ele. É melhor você ir para sua escola de desculpas, você vai precisar disso depois da nossa luta”, disparou.

Após a coletiva, na tradicional encarada, Sonnen tentou pegar o cinturão de Anderson e, mais uma vez, deixou o brasileiro irritado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.