Nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, o brasileiro só ficou frente a frente do desafiante durante a encarada

Anderson Silva e Chael Sonnen após a coletiva
AE
Anderson Silva e Chael Sonnen após a coletiva
Após meses de espera, Anderson Silva e Chael Sonnen, finalmente, ficaram frente a frente. No entanto, isso só aconteceu na encarada após a entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, no Rio de Janeiro. Irritado com as provocações, o brasileiro evitou o norte-americano nos bastidores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Eu detesto ele. Não suporto o Chael Sonnen. Ele desrespeitou minha família e todo o povo brasileiro”, disse Anderson, com sangue nos olhos, durante conversa com os jornalista após a entrevista coletiva.

Leia mais: UFC confirma Anderson Silva x Chael Sonnen em Las Vegas

Para não perder cabeça, o campeão peso médio do UFC só esteve perto do falastrão norte-americano na encarada. Antes de o evento começar, o brasileiro ficou em uma sala separada e não teve qualquer contato com o desafiante.

Veja também: No Rio, Sonnen diz ser o campeão e tenta roubar cinturão de Anderson

De quebra, depois da coletiva, Anderson esperou Sonnen ir embora para conversar com os jornalistas. Antes, porém, o desafiante, mais uma vez, questionou o lutador brasileiro.

Confira ainda: No Corinthians, Anderson treina para luta contra Sonnen. Veja o vídeo

“Vocês (jornalistas) defendem muito o Anderson, mas ele só é brasileiro quando é conveniente para ele. Ele não mora aqui e luta em um evento nos Estados Unidos. Que patriotismo é esse? Ele não é esse anjinho todo. Eu jogo isso na cara dele, mas ele não faz nada”, argumentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.