Catarinense fará a primeira defesa do título dos pesados contra o algoz de seu mestre no dia 26 de maio em Las Vegas

Acabou o mistério. O brasileiro Junior dos Santos fará sua primeira defesa do cinturão dos pesados do UFC contra Frank Mir . O presidente da franquia, Dana White , anunciou o combate na última madrugada em seu Twitter, confirmando o afastamento do "gigante" Alistair Overeem após o lutador mostrar resultados anormais no exame antidoping.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

"26 de maio, agora, terá Mir x JDS pelo título dos pesos-pesados, em Las Vegas, no MGM Grand", anunciou o chefão do Ultimate por meio de seu microblog.

O duelo foi mantido para o UFC 146 - marcado para o dia 26 de maio, em Las Vegas. Assim como Cigano, Frank Mir já estava presente no card. Seu adversário, no entanto, seria o ex-campeão Cain Velásquez.

VEJA MAIS: Indefinição sobre local da luta contra Sonnen deixa Anderson irritado
E AINDA: Ring Girl da semana: Veja fotos de Arianny Celeste

Cigano terá a oportunidade de vingar seu mestre Rodrigo Minotauro, que foi derrotado por Mir em sua última aparição no octógono, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o lutador americano quebrou o braço do brasileiro e confirmou sua segunda vitória sobre o rival.

"Eu acho que o Mir era realmente quem estava mais qualificado a substituir o Overeem. É isso, vamos que vamos", opinou Junior Cigano após o anúncio de Dana White.

O atleta catarinense subirá no octógono pela primeira vez como campeão do UFC. A princípio, ele enfrentaria Overeem em um aguardado duelo do Ultimate. Porém, o holandês mostrou resultados anormais em um exame antidoping surpresa, com níveis de testosterona três vezes acima do normal, e acabou cortado.

Cigano fará sua primeira defesa do cinturão contra Frank Mir
Getty
Cigano fará sua primeira defesa do cinturão contra Frank Mir

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.