Dana White confirma Frank Mir como rival de Cigano pelo cinturão

Catarinense fará a primeira defesa do título dos pesados contra o algoz de seu mestre no dia 26 de maio em Las Vegas

iG São Paulo |

Acabou o mistério. O brasileiro Junior dos Santos fará sua primeira defesa do cinturão dos pesados do UFC contra Frank Mir . O presidente da franquia, Dana White , anunciou o combate na última madrugada em seu Twitter, confirmando o afastamento do "gigante" Alistair Overeem após o lutador mostrar resultados anormais no exame antidoping.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

"26 de maio, agora, terá Mir x JDS pelo título dos pesos-pesados, em Las Vegas, no MGM Grand", anunciou o chefão do Ultimate por meio de seu microblog.

O duelo foi mantido para o UFC 146 - marcado para o dia 26 de maio, em Las Vegas. Assim como Cigano, Frank Mir já estava presente no card. Seu adversário, no entanto, seria o ex-campeão Cain Velásquez.

VEJA MAIS: Indefinição sobre local da luta contra Sonnen deixa Anderson irritado
E AINDA: Ring Girl da semana: Veja fotos de Arianny Celeste

Cigano terá a oportunidade de vingar seu mestre Rodrigo Minotauro, que foi derrotado por Mir em sua última aparição no octógono, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o lutador americano quebrou o braço do brasileiro e confirmou sua segunda vitória sobre o rival.

"Eu acho que o Mir era realmente quem estava mais qualificado a substituir o Overeem. É isso, vamos que vamos", opinou Junior Cigano após o anúncio de Dana White.

O atleta catarinense subirá no octógono pela primeira vez como campeão do UFC. A princípio, ele enfrentaria Overeem em um aguardado duelo do Ultimate. Porém, o holandês mostrou resultados anormais em um exame antidoping surpresa, com níveis de testosterona três vezes acima do normal, e acabou cortado.

Getty
Cigano fará sua primeira defesa do cinturão contra Frank Mir

    Leia tudo sobre: CiganoOvereemUFCDana WhiteFrank mir

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG