Na última quinta-feira, o campeão peso médio do UFC treinou na academia de MMA do Corinthians, no Parque São Jorge

Anderson Silva não tem um lugar fixo para treinar. No entanto, o campeão peso médio do UFC está suando a camisa para ficar bem preparado e derrotar Chael Sonnen. Na última quinta-feira, o lutador patrocinado pelo Corinthians realizou uma atividade na academia de MMA do Parque São Jorge.

null

"O Anderson tem uma equipe de treino particular e já montamos um cronograma de atividades para a luta. Por causas dos compromissos pessoais, ele vai treinar em São Paulo e no Rio de Janeiro”, explicou Ramon Lemos, um dos técnicos do Aranha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Anderson Silva na academia de MMA do Corinthians
Gazeta
Anderson Silva na academia de MMA do Corinthians

Segundo Ramon Lemos, que foi contratado pelo Corinthians para comandar a equipe de MMA do clube , o imbróglio sobre o local da luta não interfere na preparação do campeão. A princípio, a aguardada revanche entre Anderson e Sonnen será realizada no Rio de Janeiro, dia 23 de junho, no Engenhão. No entanto, por causa da conferência Rio+20 , o duelo deve ser transferido para Las Vegas.

Leia mais: Indefinição sobre local da luta contra Sonnen deixa Anderson irritado

“Eu posso dizer que o Anderson vai estar pronto para manter o cinturão seja em Las Vegas, no Alasca, no Rio de Janeiro ou em São Paulo”, disse Lemos.

Veja mais: Lenda Fedor Emelianenko lutará contra Pedro Rizzo na Rússia

Até o dia do combate, o treinador garantiu que o melhor lutador de MMA da atualidade estará ainda melhor que no último compromisso, contra o japonês Yushin Okami, pelo UFC 134.

Infográfico: Conheça os estilos e compare Jon Jones e Rashad Evans

“Ele está em um peso bom para realizar os treinamentos. Está evoluindo para chegar 100% na hora da luta. O Anderson vai ficar mais rápido, mais forte e com mais reflexo. Todo dia colocamos mais velocidade, mais pressão e mais força”, comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.