No Corinthians, Anderson treina para luta contra Sonnen. Veja o vídeo

Na última quinta-feira, o campeão peso médio do UFC treinou na academia de MMA do Corinthians, no Parque São Jorge

João Pontes, iG Sâo Paulo |

Anderson Silva não tem um lugar fixo para treinar. No entanto, o campeão peso médio do UFC está suando a camisa para ficar bem preparado e derrotar Chael Sonnen. Na última quinta-feira, o lutador patrocinado pelo Corinthians realizou uma atividade na academia de MMA do Parque São Jorge.

null

"O Anderson tem uma equipe de treino particular e já montamos um cronograma de atividades para a luta. Por causas dos compromissos pessoais, ele vai treinar em São Paulo e no Rio de Janeiro”, explicou Ramon Lemos, um dos técnicos do Aranha.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta
Anderson Silva na academia de MMA do Corinthians

Segundo Ramon Lemos, que foi contratado pelo Corinthians para comandar a equipe de MMA do clube , o imbróglio sobre o local da luta não interfere na preparação do campeão. A princípio, a aguardada revanche entre Anderson e Sonnen será realizada no Rio de Janeiro, dia 23 de junho, no Engenhão. No entanto, por causa da conferência Rio+20 , o duelo deve ser transferido para Las Vegas.

Leia mais: Indefinição sobre local da luta contra Sonnen deixa Anderson irritado

“Eu posso dizer que o Anderson vai estar pronto para manter o cinturão seja em Las Vegas, no Alasca, no Rio de Janeiro ou em São Paulo”, disse Lemos.

Veja mais: Lenda Fedor Emelianenko lutará contra Pedro Rizzo na Rússia

Até o dia do combate, o treinador garantiu que o melhor lutador de MMA da atualidade estará ainda melhor que no último compromisso, contra o japonês Yushin Okami, pelo UFC 134.

Infográfico: Conheça os estilos e compare Jon Jones e Rashad Evans

“Ele está em um peso bom para realizar os treinamentos. Está evoluindo para chegar 100% na hora da luta. O Anderson vai ficar mais rápido, mais forte e com mais reflexo. Todo dia colocamos mais velocidade, mais pressão e mais força”, comentou.

    Leia tudo sobre: LutasUFCCorinthiansAnderson Silva

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG