Corinthians contrata lutadores e forma time para treinar com Anderson Silva

De olho na luta contra o norte-americano Chael Sonnen, Anderson Silva vai treinar no clube do Parque São Jorge nesta quinta-feira

iG São Paulo |

Gazeta Press
Anderson sempre torceu pelo Corinthians. No ano passado, ele foi convidado por Andrés Sanchez para representar o clube
O Corinthians segue investindo no MMA. Após acertar no ano passado com Anderson Silva , melhor lutador do UFC na atualidade, o clube do Parque São Jorge montou nesta semana uma equipe de MMA. Comandada pelo técnico Ramon Lemos, o time é composto por Carlos Galvão “Caiçara”, Alex “Canguru”, Fernando Maestro, Washington Silva, Bruno Frazzato, Ary Farias, Ronaldo, David Ramos, Denilson, Luan, Lásaro e Ewerton Teixera.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A qualidade dos atletas retrata o que pensamos para a equipe Anderson Silva/Corinthians: estamos trabalhando para montar o melhor time de MMA e, assim como acontece em todas as modalidades do clube, brigar pelos títulos possíveis”, disse Fausto Bittar Filho, Diretor de Esportes Terrestres do Corinthians.

Ring Girl da semana: Veja fotos de Arianny Celeste

Segundo o treinador Ramos Leite, alguns lutadores da equipe de MMA passaram por um período de avaliação antes de serem contratados pelo Corinhtians.

“Alguns atletas selecionados para a equipe foram contratados diretamente, pois já conhecíamos a qualidade técnica deles. Outros procuraram o clube para treinar modalidades específicas na academia e, após alguns meses de treinamento, eles foram escolhidos para compor o time de MMA”, explicou.

Leia mais: Afastado, Minotouro dá seminário e espera voltar ao UFC em julho

De olho na luta contra o norte-americano Chael Sonnen, que será realizada em junho, no Engenhão, Anderson Silva realiza nesta quinta-feira um treinamento na academia de MMA construída no Parque São Jorge. Após a atividade, a equipe de lutas do Corinthians será oficialmente apresentada para a imprensa.

    Leia tudo sobre: LUtasUFCCorinthiansAnderson SilvaMMA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG