Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Leonardo Silva quer o Atlético-MG tranquilo para vencer o Inter

O atleta cobra obediência tática de toda a equipe, que completou um mês sem vitórias dentro do Brasileiro

Gazeta |

O zagueiro Leonardo Silva não quer saber de mais bobeadas do  Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Para isso, o atleta cobra obediência tática de toda a equipe na partida contra o Internacional , na próxima quinta-feira, na Arena do Jacaré. Segundo o defensor, a equipe alvinegra tem que atuar com cautela e não querer marcar o gol a todo o custo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"A equipe do Internacional tem um sistema defensivo bem consolidado e não podemos nos afobar e querer fazer o gol de qualquer maneira para que o time não se desorganize. Temos que ir bem organizados, cada um se posicionar dentro do seu setor, da forma que o Dorival pedir, para que a gente possa conseguir o resultado positivo, mas com muita tranquilidade e muita calma, buscando sempre o gol, mas com muita atenção", declarou.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Leonardo Silva afirma que os dois times vão se enfrentar em momentos opostos, já que o time gaúcho vem de uma boa vitória atuando no Beira-Rio, enquanto o Atlético-MG sofreu uma goleada para o Flamengo , no Rio de Janeiro. O jogador também ressalta a necessidade de superação para que o Atlético-MG possa retomar o caminho das vitórias no Brasileirão.

"O Internacional virá animado pelo último resultado e com espírito de superação, e é isso que temos que colocar dentro de campo também. Respeitamos o adversário, que tem uma equipe bastante qualificada, mas, dentro de casa, vamos procurar fazer o nosso jogo, com tranquilidade e atenção. Temos que ter cautela, voltar a ter atitude e jogar bem", disse.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Leonardo Silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG