Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Leão elogia Mirassol e valoriza nova vitória do São Paulo

Para o comandante são-paulino, o placar magro contra a equipe do interior não diminui a importância do resultado

Gazeta |

AE
Leão dá entrevista antes da partida contra o Mirassol
O técnico Emerson Leão disse no início da temporada que queria ser cobrado pelos resultados do São Paulo apenas em abril. Com a data-limite chegando, o clube do Morumbi vem crescendo a cada jogo e conseguiu a sétima vitória consecutiva neste domingo, quando bateu o Mirassol por 1 a 0, fora de casa, e assumiu a liderança do Campeonato Paulista.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Para o comandante são-paulino, o placar magro não diminui a importância do resultado conquistado pelo São Paulo. Segundo Leão, o Mirassol atuou bem e chegou a ameaçar a meta de Denis, mas sua equipe teve maturidade para segurar a vitória.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quem consegue chegar nessa fase do campeonato ao primeiro lugar tem méritos. Tenho que elogiar a equipe do Mirassol, que fez uma boa partida hoje e pressionou nos últimos dez minutos, mas também é bom lembrar que o São Paulo perdeu uma penalidade e teve outras chances para marcar", declarou Leão.

O triunfo sobre o Mirassol levou o São Paulo aos 34 pontos no Campeonato Paulista, mesmo número do rival Corinthians, mas o clube do Morumbi leva vantagem no saldo de gols. Apesar de destacar a posição da equipe na tabela, Leão lembrou o objetivo estabelecido para a primeira fase do torneio, que ainda terá quatro rodadas.

Leia mais: Leão espera inteligência de Ceni para jogar bem após a cirurgia

"Nós estamos pensando em classificar entre os quatro primeiros. Se terminarmos em primeiro, melhor, mas ainda falta muita coisa para isso", disse o treinador.

O São Paulo vai buscar a oitava vitória consecutiva na próxima quinta-feira, quando encara o Catanduvense, time que luta contra o rebaixamento para a Série A2 do Estadual. Esta partida será realizada na Arena Barueri, já que o Morumbi estará fechado para a realização de shows do músico Roger Waters.

Leia tudo sobre: genetleãosão paulocampeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG