Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Lakers consegue a virada no último quarto e bate o Philadelphia

Time de Los Angeles chegou à sua quarta vitória consecutiva apesar de uma atuação bastante apagada do craque Kobe Bryant

iG São Paulo |

O Los Angeles Lakers conquistou a sua quarta derrota consecutiva nesta sexta-feira. Os atuais campeões visitaram o Philadelphia 76ers e tiveram bastante dificuldade. Mas com uma grande performance no último quarto, conseguiu a virada e venceu por 93 a 81.

Quem comandou a vitória do Lakers foi o ala Lamar Odom, com 28 pontos e oito rebotes. O ala-pivô Pau Gasol registrou mais um “double-double” na temporada: saiu de quadra nesta noite com 19 pontos e 13 rebotes. Por outro lado, o craque Kobe Bryant teve uma das suas atuações mais apagadas da carreira: com oito arremessos errados em 11 tentados, fez somente nove pontos no jogo.

O destaque do Philadelphia foi o pivô Spencer Hawes, dono de 18 pontos e 13 rebotes. O ala Andre Iguodala teve os mesmos 18 pontos e ainda apareceu com seis rebotes e seis assistências.

AP
Kobe Bryant vai para a cesta durante a vitória do Lakers; astro fez apenas nove pontos

O início de jogo foi marcado por um festival de erro das duas equipes, que erravam tudo o que tentavam. O placar só foi inaugurado após dois lances livres de Ron Artest, com dois minutos e meio jogados. O Lakers, aliás, marcou todos os oito primeiros pontos da noite, dando a impressão de que venceria sem dificuldades. Mas não foi o isso o que aconteceu, pois o Sixers conseguiu passar à frente ainda antes do final do primeiro quarto.

Os californianos, no entanto, recuperaram o controle da partida durante o segundo período. Anotaram nove dos 11 últimos pontos da primeira metade e foram para os vestiários vencendo por 44 a 39.

A defesa dos mandantes voltou para a segunda metade bastante agressiva, limitando bastante as ações ofensivas do Lakers, que marcou somente 14 pontos no terceiro quarto. Desta maneira, o Philadelphia passou novamente à frente e ganhava por 62 a 58 ao final de três períodos.

Mas a eficiência defensiva do Sixers não se repetiu nos 12 últimos minutos de jogo. Pelo contrário: o time californiano não encontrava respostas para suas investidas de ataque e anotou 35 pontos durante o quarto final. O desempenho foi decisivo para a virada dos visitantes.

Rodada

Confira os resultados dos outros jogos que movimentaram a noite desta sexta-feira na NBA:

Charlotte Bobcats 85 x 90 Atlanta Hawks; Los Angeles Clippers 109 x 88 Detroit Pistons; Utah Jazz 71 x 100 New Orleans Hornets; Sacramento Kings 87 x 102 Oklahoma City Thunder; Memphis Grizzlies 87 x 103 Houston Rockets; Phoenix Suns 91 x 106 Dallas Mavericks; Minnesota Timberwolves 102 x 107 Portland Trail Blazers.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG