Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Kleber é liberado de treino e Felipão escala Adriano no time titular

Com problemas particulares, atacante foi dispensado da atividade pela comissão técnica e volta a treinar nesta quarta

Gazeta |

O atacante Kleber não treinou com o restante do elenco do Palmeiras nesta terça-feira, aniversário da cidade de São Paulo. Segundo o clube, o jogador foi liberado da atividade para resolver problemas particulares e deve voltar ao trabalho normalmente nesta quarta-feira, véspera do embate com o Paulista, pelo Campeonato Paulista.

Sem seu principal jogador do sistema ofensivo, o técnico Felipão colocou o atacante Adriano entre os titulares. O jogador, que ainda não fez sua estreia pelo clube, teve sua inscrição regularizada nesta segunda-feira e deve ser opção do treinador no banco de reservas.

A presença de Adriano entre os titulares foi a principal mudança de Felipão em relação à equipe que iniciou a partida contra o Oeste, vencida pela equipe da capital por 1 a 0. O time titular começou a atividade com: Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Luan; Dinei e Adriano.

Após cerca de 30 minutos de treino, o goleiro Marcos passou a jogar entre os titulares. O arqueiro, que retorna de contusão, pode ser relacionado para o confronto com o Paulista. Sua última partida com a camisa do Palmeiras foi em 5 de setembro, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: palmeiraskléberadrianocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG