Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Kleber clama por salários em dia para Verdão buscar títulos

"Não adianta, o Ronaldinho não vai fazer nada sozinho, o Kleber também não. Precisa pagar", afirmou o atacante sobre os atrasos

Gazeta |

O atacante Kleber alerta que só a chegada de Ronaldinho Gaúcho não irá tirar o Palmeiras da situação precária em relação a títulos. Sincero, o camisa 30 diz que a postura alviverde de manter os vencimentos atrasados influencia no trabalho de alguns atletas, que não conseguem ficar totalmente concentrados em campo.

"Seria maravilhoso ter o Ronaldinho, mas é preciso manter os salários em dia. Não adianta, o Ronaldinho não vai fazer nada sozinho, o Kleber também não. Precisa pagar. Dependendo do jogador, essa situação influencia. O clube não tem liberdade para cobrar. Acaba prejudicando. É essencial ter salário em dia para conquistar algo", diz o Gladiador.

Kleber informa que os vencimentos no clube seguem atrasados em dois meses. A diretoria assume a dívida e considera difícil colocar as finanças em ordem até o fim do ano.

Ainda assim, Kleber acredita que irá receber tudo que tem direito no contrato. "O Palmeiras sabe que precisa pagar dois meses atrasados, como ocorre em outras equipes. Eu sempre soube que o Palmeiras tem dificuldades, mas vai pagar, sempre honrou os compromissos", afirma.

Para 2011, Kleber aconselha que a diretoria mantenha, pelo menos, os atletas informados dos problemas de dinheiro no Palestra Itália. "Alguns jogadores reclamavam que faltava uma satisfação. Depois que o Felipão chegou, melhorou", comenta o Gladiador.

Por fim, o Gladiador teme que o Palmeiras encontre dificuldades para contratar reforços em virtude dos salários atrasados. Kleber crê que muitos atletas pensam na estabilidade antes de fechar um contrato. "Queremos montar uma equipe forte, mas, por alguns motivos, você não consegue", encerra.

Leia tudo sobre: PalmeirasRonaldinho GaúchoKleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG