Empresário do argentino acredita que o melhor para o atacante é trocar o Manchester City por outra equipe da Inglaterra

Leia mais: Mancini ainda espera pedido de desculpas de Tevez
"Ele teve problemas quando esteve longe da família, mas agora eles estão na Inglaterra e está tudo bem", contou Kia. "Ele ficaria muito contente caso se transferisse para outro clube da Premier League", acrescentou o empresário, mesmo depois de o próprio jogador dizer, meses atrás, que não gostava da cidade de Manchester, e que ainda tinha dificuldades com o idioma.
Kia defendeu seu jogador, dizendo que ele não desobedeceu o técnico Roberto Mancini durante o duelo contra o time alemão. "Esta semana, a Associação de Jogadores Profissionais rejeitou a afirmação de que ele se recusou a entrar como substituto. Isso muda tudo e esclarece o que de fato ocorreu", disse. "Carlos estava desesperado para jogar. Ele ama estar em campo e ficar no banco de reservas é muito difícil para ele. Não está fácil para ele ficar sem jogar, mas em janeiro, durante a janela de transferências, o Manchester City irá negociá-lo", disse o empresário.
Sondado por diversas equipes, dentre elas o West Ham, Tevez segue com seu futuro indefinido. Além do futebol inglês, Corinthians e Boca Juniors demonstraram interesse em repatriar seu antigo ídolo, porém o valor alto pedido pelo City vem dificultando as negociações.