Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, meia pode atuar já na partida do dia 6 contra o Levante pela Copa do Rei

Depois de voltar a treinar com o elenco do Real Madrid antes do previsto, o meia Kaká pode voltar a atuar pelo clube merengue já no começo de janeiro. Segundo o jornal espanhol Marca , o brasileiro teria condições de entrar em campo no duelo contra o Levante, no dia 6 de janeiro, pela Copa do Rei. No entanto, ansioso pela volta, Kaká poderia participar de ao menos alguns minutos da partida contra o Getafe, no dia 3 de janeiro, pelo Campeonato Espanhol.

undefined
Kaká não joga desde a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, no dia 2 de julho

O meia brasileiro não realiza uma partida oficial desde 2 de julho, quando atuou pela seleção brasileira na derrota por 2 a 1 para a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Desde então, veio à tona as fortes dores com as quais o jogador vinha atuando, e foi necessária a realização de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo.

Contratado como grande estrela pelo Real Madrid junto ao Milan, Kaká ainda não demonstrou na Espanha o grande futebol que o consagrou na Itália, que o levou a receber o título de melhor jogador do mundo em 2007 pela Fifa.

Na volta à equipe merengue, o brasileiro será mais uma opção para o técnico José Mourinho, que já conta com atletas como Cristiano Ronaldo, Higuain, Benzema e Ozil para o setor ofensivo. Em 2011, o grande objetivo do Real Madrid será a conquista da Copa dos Campeões da Europa. No caminho para o título, o primeiro adversário é o francês Lyon, que eliminou os merengues na última temporada, também nas oitavas de final.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.