Contra o Santos, time precisa dar a volta por cima depois do empate em casa diante do Ceará, em 1 a 1

selo

O empate em casa diante do Ceará , por 1 a 1, no último sábado, não estava nos planos do Flamengo . Os dois pontos perdidos em casa fizeram com que a equipe permanecesse atrás do São Paulo na classificação, em terceiro lugar, com 21 pontos. Em busca da recuperação, os jogadores esperam uma vitória sobre o Santos, nesta quarta, mesmo atuando fora de casa.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

"O Brasileiro é assim. Quando deixa de somar os pontos em casa, temos de procurar vencer fora. Sabemos a dificuldade que é enfrentar o Santos lá, mas vamos mostrar que temos qualidade para subir na tabela", declarou o lateral-esquerdo Júnior César .

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Foi a segunda partida seguida sem vitória do Flamengo, que já havia empatado com o Palmeiras, por 0 a 0 , na última quarta-feira. Apesar desses maus resultados recentes, Júnior César garantiu que a equipe está em evolução. 

"Estamos fazendo um bom trabalho, os jogadores estão se entendendo cada vez mais. Vamos continuar trabalhando forte para buscar os três pontos. Sabemos do potencial da nossa equipe, mas temos de manter os pés no chão", avaliou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.