Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Jorginho lamenta pontos perdidos pela Lusa no Canindé

Apesar da grande campanha, das três derrotas da equipe na Série B, duas aconteceram em casa

Gazeta |

Líder da Série B, o técnico Jorginho, da Portuguesa , ainda não esqueceu alguns resultados ruins no Canindé. Para o comandante rubro-verde, o fato só é amenizado pelos pontos "roubados" quando a Lusa atuou como visitante.

"Não poderíamos perder esses pontos que perdemos em casa no primeiro turno. Mas, por outro lado, nossas vitórias fora de casa contra a Ponte , o Sport , o Vitória não estavam previstas por muita gente. Para nós estava, mas para muitos essas vitórias não aconteceriam", ponderou o treinador.

Atuando em casa na Série B, a Portuguesa tem retrospecto de seis vitórias, um empate e duas derrotas - sendo que a equipe foi batida apenas três vezes em toda a competição. Assim, o técnico pede que o time recupere os pontos que perdeu o mais rápido possível.

"Esses dois resultados ruins são normais em um campeonato longo. Temos que recuperar esses pontos perdidos de qualquer jeito nesses próximos jogos", completou.

Assim, a reação pode se iniciar neste sábado, quando a Portuguesa recebe o Icasa , às 16h20 (de Brasília). O Verdão da Cariri, após um começo ruim na Série B, está há cinco jogos invicto, e na 12ª colocação do torneio, com 24 pontos.

Leia tudo sobre: portuguesasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG