Autor do gol que abriu caminho para a vitória sobre o América-MG, atacante foi elogiado pelo treinador

Destaque do Atlético-MG no jogo contra o América-MG , o atacante Jonatas Obina , que ganhou a primeira chance de começar uma partida como titular graças a contusão de Guilherme , mostrou o faro de gol e abriu caminho para a vitória atleticana. Humilde, o jogador acredita que correspondeu às expectativas e prefere aguardar para saber se será titular no duelo contra o Santos, no próximo sábado.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

"Nesse jogo contra o América-MG, o Dorival me escalou e eu sou muito feliz e grato a isso. É ele quem escala e quem sabe o que é melhor para a nossa equipe no torneio. O que ele me pediu, pude corresponder. Agora é esperar a semana e ver qual a formação que ele vai montar para enfrentar o Santos", declarou o avante, que aguardou pacientemente a chance de mostrar trabalho.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

"Eu sabia que mais cedo ou mais tarde a oportunidade iria aparecer. Graças a Deus venho trabalhando e minha hora chegou. Pude corresponder e fico feliz por ter ajudado a minha equipe. Espero ajudar cada dia mais", frisou o atacante, que também arrancou elogios do técnico Dorival Júnior.

"Independentemente do gol e da participação que teve, ele mostrou espírito, lutando a todo o momento, dando combate, não deixando os zagueiros tranquilos, saindo em busca de um volante, quando nossos meias penetravam. É isso que nós precisamos", afirmou Dorival.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.