Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Jogadores destacam a raça e a superação em vitória do Atlético-MG

Assim como técnico Cuca, jogadores atleticanos ficaram satisfeitos com a postura do time dentro de campo

Gazeta |

nullApós a vitória contra Santos, por 2 a 1 , nesta quinta-feira, os jogadores do Atlético-MG fizeram questão de agradecer o apoio da torcida alvinegra que prestigiou o time na Arena do Jacaré. Com a alma lavada, os atletas destacaram a garra e a determinação da equipe, que teve forças para reagir contra o Santos , e mostrar que ainda está vivo na luta para escapar do temido rebaixamento.

Veja também: Atlético-MG encosta no Cruzeiro. Veja a classificação atualizada

O zagueiro Leonardo Silva , acredita que se o Atlético-MG continuar com o mesmo empenho que demonstrou contra o Santos tem tudo para conquistar mais vitórias, principalmente em casa, para fugir da degola. "A gente estava precisando disso. Uma vitória em casa, e a equipe está de parabéns pela superação, pela garra que teve e temos que continuar assim. Temos o objetivo de conquistar mais quatro, cinco vitórias e dentro de casa não podemos desperdiçar as chances", declarou.

Leia também: Cuca enaltece atitude do Atlético-MG e considera vitória justa

O jovem Bernard , que se movimentou bastante durante todo o jogo, frisou que o time alvinegro entrou muito concentrado e com muita força de vontade para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro . Segundo ele, chegou a hora do Atlético-MG dar uma arrancada na competição.

"Entramos bastante concentrados e graças a Deus podemos sair com a vitória. Atleticano é assim mesmo, com muita força de vontade e raça, é isso que a torcida pede, e vamos continuar com essa luta. Agora vamos dar uma arrancada. Essa vitória deu um ânimo a mais para todo mundo, saíram os gols que estávamos precisando e tomará que continue assim", disse.

Autor do gol da vitória, o atacante Magno Alves , parabenizou a equipe pelo triunfo. "Por tudo o que já fizemos nas últimas partidas, perdi pênalti e hoje bati de novo, fui corajoso. Mas parabéns para todos porque voltamos a vencer", afirmou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG