Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Jogadores dão nota sete ao Corinthians e prometem melhorar

Julio Cesar e Paulinho foram autocríticos após derrota para o São Paulo e empate com o Botafogo-SP

Gazeta |

Os jogadores do Corinthians são autocríticos. Após dois resultados ruins no Campeonato Paulista, a derrota para o São Paulo e o empate com o Botafogo-SP, o goleiro Julio Cesar e o volante Paulinho reconheceram que, por enquanto, a equipe produziu apenas o suficiente para ser aprovada na primeira fase do torneio.

"O Tite já deixou bem claro que temos um grupo em formação. Se fosse atribuir uma nota ao time, eu daria sete ou sete e meio", avaliou o goleiro.

"O Julio foi feliz. O Corinthians realmente está nota sete ou sete e meio. Temos que aumentar isso para conquistar nossos objetivos", concordou o volante.

Julio Cesar não conseguiu especificar os erros do Corinthians. Paulinho, sim. "A nossa equipe é muito agressiva em certos momentos do jogo, mas dá uma caída depois. Temos que manter a intensidade, como o Tite já pediu para a gente", cobrou o meio-campista.

AE
Julio César descansa durante o treino do Corinthians
O goleiro preferiu ser mais elogioso ao time que chegou à terceira colocação do Paulistão, com 35 pontos ganhos, contra 38 do líder Palmeiras e 37 do São Paulo.

"Estamos buscando a perfeição, que não existe, mas já sabemos nos virar em situações favoráveis e desfavoráveis. Vamos sempre procurar melhorar em experiência, técnica e tática. Quando a gente acha que não pode aprender mais nada, acaba caindo do cavalo", advertiu Julio Cesar.

Paulinho espera que o Corinthians controle logo as rédeas no Estadual. Restam dois jogos para o término da primeira fase, contra São Caetano e Santo André. "Dá para ser campeão com essa nota sete, mas é sempre bom estar em um nível mais alto", afirmou o volante.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG