Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Italiano Bologna entra na disputa por Ronaldinho

Empresário Assis negocia liberação com o Milan e exigiria indenização

iG Porto Alegre |

Ronaldinho Gaúcho ganhou as páginas de dois importantes jornais esportivos italianos nesta sexta-feira. O suposto interesse do Bologna e um não confirmado impasse entre o empresário Roberto de Assis Moreira e a direção do Milan foram as principais informações reveladas pela imprensa na véspera de Natal.

A publicação La Gazzeta dello Sport tratou como sonho o desejo do Bologna em contratar o meia brasileiro. A direção da equipe, atualmente a 14º em 20 times no Campeonato Italiano, gostaria de negociar o empréstimo do atleta, cujo contrato com o Milan termina em 30 de junho de 2011.

Além do Bologna, Manchester City e Liverpoll, da Inglaterra, e Los Angeles Galaxy, dos EUA, são os clubes estrangeiros que manifestaram interesse no brasileiro. Grêmio, Palmeiras e Flamengo sonham no Brasil.

O desacerto entre Assis e a direção do Milan foi tema do Corriere dello Sport. O empresário teria exigido 4,5 milhões de euros (R$ 10 milhões) como parte dos salários que Ronaldinho receberia até o final do contrato. O vice presidente Adriano Galliani considerou o valor elevado, porém, parece ter concordado em liberar o atleta sem custos a um futuro clube.

As duas notícias não foram comentadas pelos clubes envolvidos. Assis deve viajar em janeiro para Milão a fim de resolver a situação do irmão.
 

Leia tudo sobre: Ronaldinho GaúchoMilanBolognaIndenização

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG