Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Internacional quer reforçar o nome do clube na América do Sul

Gaúchos prepraram publicação em jornal uruguaio e a abertura de uma loja de produtos na Argentina

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A administração do Inter está buscando investir na imagem do clube para que a “marca Inter” se torne cada vez mais popular fora do Brasil. Quinta-feira, antes do jogo contra o Peñarol, um jornal do país vizinho terá um anúncio do clube gaúcho.

Em espanhol, a peça publicitária servirá para divulgar o clube e chamar os torcedores para o jogo de quinta-feira, 19h30, no estádio Centenário, em Montevidéu. O Inter quer ganhar a simpatia do país vizinho e quem sabe até mesmo novos torcedores.

Também está nos planos investir no mercado argentino. Até o fim de 2011 uma loja para vender produtos do clube deverá ser aberta em Buenos Aires. São 4 jogadores da terra de Maradona no atual plantel: Guiñazu, D´Alessandro, Bolatti e Cavenaghi. A imprensa argentina com frequência traz notícias do Inter, a ideia é aproximar o clube do público em geral.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG