Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Internacional ainda não sabe onde vai jogar na estreia do Gauchão

Cruzeiro de Porto Alegre, adversário do primeiro jogo, não definiu em qual estádio irá mandar a partida

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

O Internacional ainda não tem local definido para a estreia no Campeonato Gaúcho 2011. O jogo será dia 16 de janeiro, contra o Cruzeiro de Porto Alegre, com o mando do adversário. Falta a decisão de qual estádio sediará a partida. O Inter aguarda a definição, mas já mostra preocupação com a escolha da sede.

“Um campo recém terminado pode trazer problemas para os jogadores, especialmente sendo um gramado sintético”, explica Roberto Melo, diretor das categorias de base, e que está com o time B do Inter na cidade de Bento Gonçalves.

O Estrelão, estádio do Cruzeiro de Porto Alegre, não pode receber jogos de maior porte. A Federação Gaúcha de Futebol havia marcado a partida para o Passo D´Areia , estádio do São José de Porto Alegre, mas o problema é que a grama sintética que está sendo colocada pode não ficar pronta a tempo. Uma alternativa seria o estádio da Ulbra na cidade de Canoas.

O Internacional jogará boa parte do campeonato estadual com o Inter B. Os titulares voltam de férias dia 20 de janeiro e farão uma preparação específica para a Libertadores. A estreia será em 16 de fevereiro, fora de casa, contra o Emelec do Equador.

O Inter B está na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, onde realiza a pré-temporada. Nesta quinta-feira, às 17 horas, enfrenta o Canoas em jogo-treino na Associação Geremia. O técnico Enderson Moreira deve escalar: Agenor; Bustos, Rodrigo, Ronaldo Conceição e Massari; Elton, Augusto, Wagner Líbano, Ricardo Goulart e Marquinhos; Fabinho. O técnico Celso Roth vai acompanhar a partida, para começar a avaliação de quais os jogadores estão em condição de integrar o grupo principal.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG