Quebrando o galho enquanto clube não contrata técnico, interino espera ter mais tempo para trabalhar

O técnico interino Marcelo Martelotte está confiante à frente do Santos . Sob seu comando, o time da Vila Belmiro derrotou o Oeste por 2 a 0 , neste sábado pelo Campeonato Paulista, e quebrou uma sequência de quatro partidas sem vitórias.

O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte
undefined
O técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte
"Eu me sinto confiante podendo ajudar, pelo conhecimento que tenho dos jogadores, estou há muito tempo com eles, e posso ajudar", afirmou o treinador após a vitória do Peixe, que não contou com suas principais estrelas, Neymar e Elano, diante do time de Itápolis.

Para Martelotte, o resultado positivo contra o Oeste pode devolver a confiança ao time, que vinha recebendo críticas da torcida por conta da falta de vitórias. O técnico Adilson Batista foi demitido após o time empatar com o São Bernardo, em casa, no último sábado.

"Tranquilo um técnico do Santos nunca vai estar, vai estar sempre pressionado pela necessidade que a gente tem das vitórias. Por isso que esse resultado foi importante. A gente estava em um momento de dificuldades e precisava dos três pontos"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.