Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Inter reforça segurança no Beira-Rio antes de jogo decisivo

Estádio gaúcho receberá mais de três mil argentinos na decisão da Recopa, nesta quarta-feira

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Beira-Rio terá segurança reforçada para o jogo contra o Independiente. A grande presença de torcedores argentinos faz com que a atenção seja redobrada.

Uma das medidas foi soldar novas grades no setor da arquibancada inferior, atrás de uma das metas. O setor dividirá os 3 mil torcedores do Independiente dos cerca de 20 mil colorados que ficarão na parte de baixo do estádio.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Apesar da precaução, se espera um clima amistoso entre as torcidas. Líderes das organizadas do Independiente fizeram questão de receber a torcida do Inter em Buenos Aires, no jogo de ida. Foi feito um pacto pelo mesmo tratamento no jogo de volta. Juntos, torcedores dos dois times organizaram um jantar na noite de terça-feira

Internamente, o Inter também promoveu um acordo entre as organizadas e as barra bravas. Com o objetivo de apoio máximo ao time para mais um título, as torcidas do clube vão se unir próximas ao portão 7, ficando em um mesmo setor do estádio. Também preparam uma recepção diferenciada: “as ruas de fogo”, recebendo o time com sinalizadores e foguetes pelas ruas de Porto Alegre.

Mais de 30 ônibus com torcedores do Independiente já cruzaram a fronteira Argentina-Brasil. A Polícia Rodoviária Federal vai escoltar os ônibus quando estiverem chegando em Porto Alegre. Foram estabelecidos dois pontos de concentração já na capital gaúcha. De lá, os torcedores serão novamente escoltados no trajeto até o estádio, com saída prevista para às 18h.

Leia tudo sobre: InternacionalIndependienteRecopa 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG