Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Inter já tem esboço de time para 2011

Técnico Enderson Moreira ensaiou a escalação da equipe B, que vai jogar o início do Campeonato Gaúcho

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico Enderson Moreira começa a definir o time do Inter para o início da temporada 2011. Em treino técnico realizado na tarde desta segunda-feira no Beira-Rio ele escalou: Muriel; Bustos, Ronaldo Conceição, Dalton e Massari; Augusto, Elton, Wagner Libano, Talles Cunha e Marquinhos; Fabinho.

É um esboço de time para começar o Campeonato Gaúcho, um elenco jovem, mas que também tem jogadores experientes, como o lateral-direito Bustos, 29 anos, com passagens pela seleção colombiana e que já disputou a Libertadores da América pelo Cúcuta (Colômbia).

A defesa é um setor que chama a atenção. Os dois zagueiros foram contratados em 2010. Ronaldo Conceição tem 23 anos, e atuava pelo River Plate do Uruguai. Dalton tem 20 anos, foi destaque nas categorias de base do Fluminense e já atuou pelas seleções menores do Brasil.

Do meio pra frente, Elton (20 anos), Augusto (18), Wagner Libano (21), Talles Cunha (21) e Marquinhos (20) já tiveram oportunidades no time principal. O centroavante Guto (22 anos) foi poupado do treino por um desgaste físico e vai assumir a camisa 9. Também integram o departamento médico o zagueiro Wagner Silva, o volante Juliano e o meia-atacante Ytalo. Os três também fazem parte do grupo de jogadores que estão à disposição do técnico Enderson Moreira.

Dia 3 de janeiro o grupo de jogadores viaja para a cidade de Bento Gonçalves, onde o time fará a parte final da preparação de pré-temporada. A estreia do Inter no Gauchão será dia 16 de janeiro, fora de casa, contra o Cruzeiro de Porto Alegre. O Inter vai utilizar o time B nas primeiras rodadas da competição. Os titulares se reapresentam apenas dia 19 de janeiro.
 

Leia tudo sobre: Inter bEnderson MoreiraBento GonçalvesBustos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG