Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Inter faz homenagem a Vitorio Piffero

De saída, presidente recebeu uma placa pelo trabalho no clube. Giovanni Luigi assume dia 3 de janeiro

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Perto de terminar o mandato no Inter, o presidente Vitorio Piffero foi homenageado pelo clube. Ele recebeu uma placa em reconhecimento pelo trabalho e principalmente pelos títulos conquistados em sua gestão.

"As marcas que vão sendo deixadas pelo trabalho de um homem ficam para sempre cravadas na alma de quem caminha ao seu lado", é a escrita do presente entregue pelo vice-presidente de comunicação social Gelson Pires.

Piffero assumiu o comando do Internacional em 2007 e neste período o clube ganhou uma Copa Libertadores, a Recopa Sul-Americana, a Copa Sul-Americana, a Dubai Cup, a Copa Suruga Bank e o Bicampeonato Gaúcho.

Ele participou também da gestão de Fernando Carvalho, que foi presidente de 2002 a 2006. Piffero era o vice-presidente de futebol na época em que, entre outros títulos, o clube gaúcho foi campeão mundial em 2006.

Dia 3 de janeiro Giovanni Luigi assume a presidência do Inter para o biênio 2011/2012. Piffero, que é engenheiro, pretende se ausentar por um período para descansar e cuidar da vida pessoal. Posteriormente, ele pode receber um cargo no setor de patrimônio do clube e que cuida das obras do estádio Beira-Rio.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG