Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Inter empresta zagueiro Titi ao Bahia

Jogador subiu ao grupo principal do time gaúcho em 2007 e esteve as últimas duas temporadas no Vasco

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O zagueiro Titi, de 22 anos, foi mais uma vez emprestado pelo Internacional. Ele vai jogar pelo Bahia na temporada 2011. O jogador tem contrato com o Inter até abril de 2012 e foi cedido por uma temporada aos baianos.

Titi surgiu no time principal do Inter em 2007 e teve algumas chances como titular com o técnico Alexandre Gallo. Em 2008 foi emprestado ao Náutico onde jogou a Série A do Brasileirão. No Vasco, participou do título da Série B em 2009, e atuou em 13 partidas do Brasileirão 2010.

Como não teria espaço no Beira-Rio, o clube gaúcho optou por ceder o jogador novamente. O elenco principal do Inter conta com 7 jogadores para o setor: Bolívar, Índio, Rodrigo, Juan, Sorondo, Ronaldo Conceição e Ronaldo Alves.

No Bahia, ele ficará a disposição do técnico Rogério Lourenço para o campeonato estadual e também para o Brasileirão 2011. O clube do Nordeste também anunciou nesta semana os meia-atacantes Ramón (ex-CSKA da Rússia),  Camacho (ex-Flamengo), e Jones (ex-Cruzeiro); além do atacante Zezinho (ex-Santos)

Nome: Christian Chagas Tarouco
Nascimento:12/março/1988
Naturalidade: Pelotas-RS - Brasil
Altura: 1,88 m      Peso: 83 Kg
Clubes: Internacional (07-08), Náutico (08) e Vasco (desde 09)
Títulos: Gaúcho (08) e Brasileiro da série B (09)

 

Leia tudo sobre: InternacionalBahiaTiti

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG