Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Inter B vence por 9 a 1 em jogo-treino

Atacante Talles Cunha e lateral-esquerdo Massari foram os destaques do time que vai começar o Gauchão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter B venceu com tranquilidade o primeiro jogo-treino antes do Campeonato Gaúcho de 2011. A partida contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul terminou 9 a 1.

O time considerado titular para começar o campeonato estadual jogou apenas o primeiro tempo e o resultado foi de 4 a 1. O técnico Enderson Moreira escalou Muriel; Bustos, Ronaldo Conceição, Dalton e Massari; Elton, Augusto, Wagner Libano, Marquinhos e Ricardo Goulart; Talles Cunha. Elton, Tales Cunha (duas vezes) e Massari marcaram os gols.

O atacante Tales Cunha mostrou boa movimentação no setor ofensivo, ele atuou como homem de referência no esquema 4-2-3-1. Mas ressaltou que os jogadores ainda têm muito a evoluir.

“Ainda estamos um pouco travados porque é o início da temporada. Marcar gols é sempre importante. Sou um segundo atacante, mas acho que consegui desempenhar bem a posição de jogador de referência“, disse Talles Cunha.

Gabriel Cardoso
Lateral-esquerdo Massari teve boa participação
O lateral-esquerdo Massari foi outro que chamou a atenção. O jogador mostrou muita movimentação pelo lado de campo e ainda foi premiado com o terceiro gol do jogo.

“Foi bom para fazer uma primeira avaliação do grupo. Eu quero mostrar trabalho para seguir aqui. Posso desempenhar tanto a função de lateral como também de volante”, revelou Massari, que veio do Figueirense e tem contrato até o meio do ano.

Na segunda etapa, o time foi todo modificado e o Inter venceu por 5 a 0, fechando o placar total em 9 a 1. A escalação teve Agenor; Milton Junior, Léozão, Rodrigão, e Mineiro; Natan, Ronael, João Paulo, Léo (Maurício), e Fabinho (Marinho); Lucas Roggia (Joabe). Fabinho, Lucas Roggia, Maurício e Joabe (duas vezes) marcaram os gols.

Dia 3 de janeiro o Inter B viaja para a cidade de Bento Gonçalves onde vai realizar uma preparação de 10 dias para o Campeonato Gaúcho. O time ainda tem um jogo-treino dia 6 contra o Canoas e um amistoso dia 9 de janeiro contra o São José de Porto Alegre em Bento Gonçalves. A estreia no Gauchão 2011 será dia 16, fora de casa, contra o Cruzeiro de Porto Alegre.

 

Leia tudo sobre: InternacionalInter BTalles CunhaMassari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG