Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Inter B tem primeiro teste nesta quinta

Time que vai começar o Campeonato Gaúcho realiza jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas no Beira-Rio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O time B do Internacional, que vai disputar os primeiros jogos do Campeonato Gaúcho, tem o primeiro teste nesta quinta-feira. A equipe comandada por Enderson Moreira enfrenta o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul em jogo treino, às 16 horas, no gramado suplementar do estádio Beira-Rio.

Será a primeira prova mais séria para o grupo de jogadores que iniciou a temporada em 15 de dezembro. O time já está encaminhado e dá uma ideia de qual a escalação do Inter para o início do campeonato estadual. O esquema adotado será o 4-2-3-1 com: Muriel; Bustos, Ronaldo Conceição, Dalton e Massari; Elton, Augusto, Wagner Libano, Marquinhos e Ricardo Goulart; Talles Cunha.

"Será um bom teste para nós, que estamos treinando bastante. É bom ter um ritmo de jogo com o pessoal, que está se conhecendo.”, diz o zagueiro Ronaldo Conceição.

O atacante Guto, que deve começar o ano como titular, ainda se recupera de lesão. Também estão no departamento médico o zagueiro Wagner Silva, o volante Juliano, o lateral-direito Kleber e o meia-atacante Ytalo.

O time B fará a parte final de preparação na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Enderson Moreira vai levar um grupo de mais de 30 jogadores para trabalhar entre os dias 3 e 13 de janeiro. Durante este período o clube vai enfrentar o Canoas, dia 6, em jogo-treino; e o São José de Porto Alegre em amistoso, dia 9 de janeiro, no estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves. A estreia no Gauchão 2011 será dia 16 contra o Cruzeiro de Porto Alegre.
 

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG