Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Inter anuncia diretor geral Aod Cunha

Ex-Secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul será o primeiro CEO do futebol brasileiro e terá cuidado especial com as finanças

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

Divulgação
Inter divulgou como ficará a nova estrutura do clube
O Internacional confirma Aod Cunha como novo CEO (chefe dos executivos) do clube. A apresentação será às 15h30min desta quarta-feira nas suítes do Beira-Rio. O Inter é o primeiro clube no Brasil a criar este cargo, que é muito usado em empresas.

Aod Cunha é sócio do Inter, ex-Secretário da Fazenda do Rio Grande do Sul, e atual consultor do Banco Mundial. O CEO é um diretor geral e tem importante papel nas finanças do clube. É ele o responsável por controlar as despesas e buscar o aumento das receitas.

No cargo, Aod vai coordenar os departamentos de administração, marketing, financeiro e de patrimônio, sendo este o Comitê Operacional do Clube. O Comitê de Gestão será comandado pelo presidente Giovanni Luigi e conta com os vice-presidentes eleitos,Luis Anápio Gomes e Dannie Dubin; com o vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann; o vice-presidente de relações sociais, Gélson Pires; e o vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi.

 

Leia tudo sobre: InternacionalAod Cunha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG