Atacante estaria na mira do Cagliari, que pagaria cerca de R$ 11,3 milhões para contratá-lo

Depois de perder o atacante Wallyson, que passou por uma cirurgia, o Cruzeiro pode ficar ainda mais desfalcado no setor ofensivo. Isso porque a imprensa italiana noticiou nesta segunda-feira que o atacante Thiago Ribeiro estaria nos planos do Cagliari, da Itália.

Segundo o site 'Data Sport', para contar com os trabalhos de Thiago Ribeiro, o clube italiano está disposto a pagar cerca de R$ 11,3 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante. Além do Cagliari, o Milan também já teria manifestado a vontade de contratar o jogador cruzeirense.

Apesar das especulações, a diretoria do Cruzeiro garante que não existe nada a respeito da saída de Thiago Ribeiro. Alheio a situação, o atleta que não joga desde o dia 11 de junho, segue aprimorando a forma física, perdida durante o tempo que passou no departamento médico para se recuperar de uma tendinite no tornozelo esquerdo.

Sem Wallyson, o retorno do jogador no próximo final de semana, contra o Avaí, passa a ser ainda mais aguardo, já que o clube não tem outros atletas com a mesma característica dentro do elenco celeste. Se tiver condições de jogo, Joel Santana terá que optar entre o paraguaio Ortigoza ou Anselmo Ramon para formar dupla com o veloz atacante cruzeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.