Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Impaciente, Celso Roth faz mistério e não revela time do Grêmio

Treinador distribuiu farpas em sua última entrevista coletiva no Olímpico

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

A última entrevista de Celso Roth foi uma das mais rápidas de toda a sua quarta passagem pelo Grêmio . Impaciente, o treinador deu a impressão que gostaria de estar em qualquer lugar, menos na Sala de Conferências do Olímpico.

Veja também: Primeiros testes confirmam boa forma de Kleber

Então, com respostas curtas, ironias e farpas o comandante ficou apenas nove minutos e 42 segundos à disposição da imprensa após o treino com portões fechados da tarde desta sexta-feira. Tentou encerrar por três vezes a entrevista, com a expressão “deu”, adotou o mistério na escalação e não descartou nenhuma formação tática.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Agucem a criatividade de vocês (jornalistas). Tudo pode acontecer. Tenho os jogadores à disposição e posso utilizá-los de todas as maneiras”, disse.

Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

Roth, ao menos, revelou que Rafael Marques e André Lima se recuperaram de problemas físicos e treinaram normalmente. O zagueiro tinha dores na canela da perna direita enquanto o centroavante, no joelho direito. Se vão jogar...

“Treinaram muito bem. Só isso que direi”, completou o técnico.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A tendência é que o esquema 4-2-3-1 seja mantido. Porém, há a possibilidade de uma formação mais defensiva. Neste caso, André Lima daria lugar ao volante Willian Magrão. A provável escalação: Victor; Mário, Rafael Marques (Vilson), Saimon e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima (Willian Magrão).

O Grêmio volta a treinar na manhã deste sábado. O clássico será a despedida de uma temporada irregular. No Brasileirão, após fugir do rebaixamento, a equipe garantiu vaga à Sul-Americana. Roth não irá ficar. Caio Júnior é o favorito para ssumir em 2012.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011celso rothinternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG