Atacante, que deve ser dispensado, afirma que o treinador mentiu quando disse que ele estava lesionado

O atacante Ilan resolveu soltar o verbo contra o Internacional. O jogador deve ser dispensado no início de janeiro e reclamou da sua falta de utilização no clube.

“Eu tinha uma imagem ótima do Inter quando estava fora, mas quando conheci o clube por dentro esta ideia mudou”, disse Ilan em entrevista à Rádio Gaúcha.

Ilan está de férias em Paris (França) e volta a Porto Alegre no início de janeiro. O empresário do jogador já foi avisado que Ilan não ficará no Inter, e aguarda apenas o comunicado oficial. Ilan atacou também o técnico Celso Roth, dizendo que estava em condições de jogo e só não foi utilizado por critérios técnicos.

“O treinador disse antes de um Gre-Nal que eu estava com um problema no pé e por isso não me relacionou para a partida, e era mentira. Eu só fiz uma cirurgia no pé, depois disso, porque não estava sendo utilizado”, disse o jogador.

Ilan chegou ao Inter no segundo semestre de 2010 e teve pouquíssimas oportunidades. O jogador atuou em 4 jogos do Campeonato Brasileiro, sendo apenas um como titular. Ele tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2011, mas deve sair.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.