Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Grêmio encerra busca por zagueiro e testará reforços no Gauchão

Após negativa de Naldo, Caio Júnior começará temporada com cinco atletas no setor

Hector Werlang, enviado iG a Bento Gonçalves |

Hector Werlang
Caio Júnior quer testar Saimon, Vilson, Douglas Grolli, Pablo e Sorondo no Gauchão
O Grêmio não procura mais um zagueiro para a temporada 2012. Depois de analisar dez nomes e não ter condições financeiras de acertar com Naldo, do Werder Bremem, e Alex, do Chelsea, a direção decidiu começar o ano com cinco jogadores no setor. Caio Júnior, então, analisará os remanescentes Vilson e Saimon e os reforços Sorondo, Douglas Grolli e Pablo.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Foi o próprio treinador quem revelou a desistência na busca por nova contratação. No começo da noite desta sexta-feira, após o primeiro dia de treinos em Bento Gonçalves, Caio Júnior disse pensar usar o Gauchão como teste.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“É uma posição que está em aberto, mas não vamos contratar. O que estava previsto era um grande nome no mercado, foi tentado, mas não foi possível. Então tem que dar um tempo para avaliar. Temos cinco jogadores, três chegaram agora. Um mais experiente, que é o Sorondo, e outros dois que precisam de um tempo. O Gauchão pode ser um grande teste para tomarmos a decisão mais correta”, analisou o comandante.

A estreia no Estadual é dia 21 de janeiro, no Olímpico, contra o Lajeadense. Até lá, o Grêmio finalizará a pré-temporada dia 14 e fará dois amistosos ainda em Bento Gonçalves.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiozagueironaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG