Mário foi lateral, Marquinhos atuou com Douglas e Miralles e Brandão formaram ataque

No primeiro treino com bola da semana, Celso Roth contrariou a própria ideia de mistério para o Gre-Nal. A atividade, no campo suplementar do Olímpico, aberto a jornalistas e torcedores, indicou um possível time do Grêmio para enfrentar o Internacional: Mário foi lateral-direito, Marquinhos virou colega de Douglas na armação e Miralles e Brandão formaram o ataque.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Gabriel e Edcarlos foram as baixas do treino coletivo. O lateral ainda se recupera de lesão no tornozelo direito. O zagueiro foi liberado pela direção para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro.

O time que treinou: Victor; Mário Fernandes, Vilson, Saimon e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos e Douglas; Miralles e Brandão. Depois de 30 minutos, Roth fez três trocas. Escudero entrou na vaga de Miralles, André Lima no lugar de Brandão e Julio Cesar substituiu Bruno Collaço. O esquema deixou de ser o 4-4-2 e virou 4-5-1.

Rafael Marques e Adilson, suspensos, treinaram na equipe reserva. Roth deve fechar os portões dos treinos de quinta e sexta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.