iG - Internet Group

iBest

brTurbo

06/11 - 18:43

Abreu celebra 2º lugar, mas revela preocupação com clima

Átila Abreu obteve a segunda melhor marca do dia nesta sexta-feira (6) nos treinos livres para a corrida de Brasília, a segunda do playoff


Warm Up


Soberano no Distrito Federal, Daniel Serra crava melhor tempo do dia 
Confiante, Daniel Serra diz que busca top-6 no grid de Brasília

Átila Abreu fez uma boa avaliação da segunda colocação assinalada nesta sexta-feira (6) nos primeiros dois treinos livres para a etapa de Brasília da Stock Car, a antepenúltima da temporada e a segunda da fase de playoff. Abreu ainda mostrou preocupação com relação ao clima na região do autódromo Nelson Piquet para o treino classificatório deste sábado e para a corrida de domingo.

"Foi um bom começo. No treininho de amanhã cedo vamos trabalhar para melhorar o acerto para brigarmos por outra pole-position", afirmou o piloto da AMG, quarto colocado no playoff.

"Precisamos ter um carro rápido desde a classificação, mas será fundamental não comprometer o ritmo de corrida. E, desta vez, temos uma variável importante que é o clima. Não temos certeza se na hora da classificação e da corrida andaremos no seco ou no molhado”, alertou.

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente



Leia mais sobre

Topo

Enviar notícia por e-mail

Corrigir notícia

Se encontrou algum erro nessa notícia, por favor preencha os campos abaixo:

Contador de notícias