25/10 - 20:42
Cacá Bueno fala em sorte após terceira colocação em Curitiba
Cacá Bueno fechou a primeira etapa do playoff da Stock Car com a terceira colocação em Curitiba
Warm Up
► Confira classificação do playoff após etapa de Curitiba
► Maurício aproveita punição de Zonta e fatura etapa de Curitiba
► Maurício celebra boa estratégia e dedica vitória à equipe
► 2º, Ricardo Sperafico admite que não esperava bom desempenho na corrida
► Marcos Gomes sofre punição por incidente com Brito na 1ª volta
EVELYN GUIMARÃES
de Curitiba
Com a terceira colocação na etapa de Curitiba neste domingo (25), Cacá Bueno falou em sorte ao analisar o resultado da primeira prova da fase de playoff da Stock Car. Líder do campeonato, o carioca da Red Bull ressaltou que teve um fim de semana difícil na capital do Paraná, especialmente por conta da falta de rendimento do motor.
"Foi uma corrida bem difícil. Na verdade, foi um fim de semana complicado para nós", explicou o piloto, em entrevista coletiva. "Tivemos um começo ruim, por causa dos problemas com o motor", completou Bueno.
| Bruno Terena/ Grande Prêmio |
![]() |
"Durante a prova, eu perdia muito em rendimento em relação aos ponteiros. Então, quando estavam com pneus novos, era impossível segurar os pilotos que estavam atrás de mim. Só com pneu gasto é que consegui melhorar o meu desempenho", revelou.
"De qualquer forma, acho que dei muita sorte neste final de semana. Além disso, a equipe fez um trabalho magnífico no acerto do carro. Sem contar que os meus adversários diretos pelo título também tiveram problemas", concluiu.
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Comente
Leia mais sobre
Multimídia
Notícias Relacionadas
2º, Ricardo Sperafico admite que não esperava bom desempenho na corrida
Riberi sofre punição, e Campos fica com título da Pick-up
Stock Jr.: Fogaça conquista vitória e amplia liderança
Marcos Gomes sofre punição por incidente com Brito na 1ª volta
Curitiba tem céu encoberto, e chance de chuva é de 60%
Daniel Serra destaca dia positivo após segunda colocação no grid
Com primeira pole na Stock, Zonta destaca evolução do carro
Sábado tem temperaturas amenas e chance de chuva em Curitiba
