16/07 - 10:41
Por e-mail, Webber pede desculpas a Hamilton por toque na Alemanha
Mark Webber pediu desculpas a Lewis Hamilton pelo toque na primeira curva do GP da Alemanha, que forçou o inglês a parar nos boxes por causa de um pneu furado
Warm Up/Gazeta Esportiva
► Sem anunciar substituto, Toro Rosso confirma demissão de Bourdais
► Red Bull se planeja para acertar renovação com Webber após vitória
► Com apoio de Mosley, Todt confirma candidatura à presidência da FIA
Lewis Hamilton esteve muito perto de conseguir o seu melhor resultado na temporada no GP da Alemanha, disputado no último domingo. Porém, ele foi tocado por Mark Webber na primeira curva e precisou parar prematuramente por causa de um pneu furado. Após a corrida, o piloto da Red Bull pediu desculpas por e-mail ao inglês da McLaren.
“Depois da corrida, o Mark nos mandou um correio eletrônico e comentou que o incidente não foi mal-intencionado", explicou Norbert Haug, diretor-esportivo da Mercedes, em entrevista à revista "Auto Motor und Sport" desta quinta-feira (16).
Depois de alinhar em quinto no grid, mas ser obrigado a entrar nos boxes em função do toque, Hamilton terminou a prova apenas na 18ª colocação, sua pior performance nesta temporada. Para Haug, no entanto, o piloto poderia ter subido ao pódio pela primeira vez no ano se não fosse tocado por Webber.
"Eu gostaria de deixar claro que de nenhuma maneira teríamos conseguido bater a Red Bull, mas acredito que o terceiro lugar teria sido possível", concluiu.
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
Comente
Leia mais sobre
Multimídia
Notícias Relacionadas
Dois dias após 1ª vitória, Webber diz que ainda comemora resultado
Hamilton celebra evolução da McLaren, mas mantém pés no chão
Button afirma que vitória de Vettel na Alemanha seria "um desastre"
Webber supera punição para vencer primeira da carreira na Alemanha
Após 5º lugar, Hamilton torce por pista seca para lutar por pódio
Webber conquista primeira pole na F1 em treino caótico na Alemanha
Mais rápido da sexta, Hamilton admite que meta na classificação é Q3
Hamilton diz que equipes dependem de fim de semana de GP para testes