iG - Internet Group

iBest

brTurbo

11/07 - 11:47

Frustrado, Vettel culpa a si próprio por segunda fila em Nürburgring
Sebastian Vettel vai largar em quarto no GP da Alemanha deste domingo (12), em Nürburgring

Warm Up



Webber conquista primeira pole na F1 em treino caótico na Alemanha
Em "dia especial", Webber diz que espera transformar pole em vitória
Barrichello comemora segunda colocação no grid: "Amei o treino!"
Em treino "louco", Button fica feliz com 3º lugar no grid em Nürburgring
Veja disputa entre companheiros no grid após classificação na Alemanha

O quarto lugar no grid para o GP da Alemanha deste domingo (12) não era o que Sebastian Vettel esperava. O piloto da Red Bull não escondeu a frustração por largar na segunda fila em casa, afirmando que podia ter conseguido uma posição melhor.


“Eu estou um pouco frustrado, mas culpo a mim mesmo”, lamentou o alemão. “Era possível fazer melhor, mas a minha última volta não foi tão magnífica, por isso eu não estou sequer na primeira fila. A classificação foi muito apertada, então isso era possível de acontecer.”


A expectativa de chuva para a corrida deste domingo é muito bem vinda para Vettel, que das três vitórias que tem na F1, duas foram em pista molhada. "Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. O tempo é muito imprevisível, a pista pode estar molhada ou seca, ou algo entre isso. E aquele que fizer a coisa certa no momento certo estará à frente. Vai ser muito difícil, mas muito emocionante", encerrou.

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG

Comente



Leia mais sobre

Topo

Enviar notícia por e-mail

Corrigir notícia

Se encontrou algum erro nessa notícia, por favor preencha os campos abaixo:

Contador de notícias