Após grande expectativa de vitória sobre o Atlético-PR, clube goiano foi derrotado em casa por 3 a 0 na última rodada

Embalado por três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO criou grande expectativa para o duelo contra o Atlético-PR, time que está na zona de rebaixamento da competição, no estádio Serra Dourada. Mas o resultado da partida surpreendeu os goianos: 3 a 0 para os visitantes. O goleiro Márcio saiu de campo frustrado por mais uma derrota ao lado da torcida e criticou a falta de regularidade da equipe no campeonato.

"Essa oscilação é o que acaba com a gente. O futebol é bom, mas às vezes consome demais o ser humano. A gente cria essa expectativa de que vai jogar bem, de que tudo vai dar certo, e de repente, não dá. Temos que corrigir urgentemente, principalmente nesses jogos em casa, que é o que está fazendo a diferença para a gente", declarou o jogador à Rádio 730, de Goiás.

Em sete partidas disputadas no estádio Serra Dourada, o Atlético-GO levou a pior em cinco delas, e as derrotas aconteceram para equipes da parte debaixo da tabela, fato que preocupa o goleiro Márcio.

"A gente tem condições de buscar pontos contra equipes grandes, como aconteceu, mas o ruim é que a gente fica com essa sensação de quanto tem de dar um pouco mais, deixa a desejar", afirmou.

Com 13 pontos conquistados em 14 partidas, o Atlético-GO ocupa a 16ª colocação, empatado em número de pontos com o Avaí, que está na zona de rebaixamento do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.