Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zvonareva vence e avança às quartas na Tailândia

Italiana Sara Errani também assegurou um lugar na próxima fase ao derrotar a japonesa Ayumi Morita por 2 sets a 1

AE |

selo

Cabeça de chave número 1 do Torneio de Pattaya, a russa Vera Zvonareva se garantiu, nesta quinta-feira, nas quartas de final da competição tailandesa ao vencer a tenista local Nungnadda Wannasuk por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5.

Com o r

esultado, a bicampeã do torneio jogará por um lugar na semifinal contra a chinesa Shuai Peng, que na última quarta-feira bateu a britânica Elena Baltacha por 2 sets a 1.

Outra cabeça de chave que assegurou vaga nas quartas de final nesta quinta foi a eslovaca Daniela Hantuchova. Pré-classificada como quarta maior favorita, ela bateu a japonesa Kimiko Date-Krumm por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/3) e 6/3, e agora medirá forças contra a usbeque Akgul Amanmuradova, que superou a sul-africana Chanelle Scheepers com parciais de 6/2 e 6/4.

A italiana Sara Errani também assegurou um lugar nas quartas de final ao derrotar a japonesa Ayumi Morita por 2 sets a 1, de virada, com 2/6, 7/5 e 6/2. Com isso, se credenciou para encarar Galina Voskoboeva, do Casaquistão, na luta por um lugar na semifinal.

Leia tudo sobre: wtazvonarevatorneio de pattaya

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG