Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zona do rebaixamento se torna preocupação do Atlético-MG de novo

Equipe alvinegra faz campanha ruim e pontuou somente contra os cinco últimos colocados do Brasileirão

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Com a quinta derrota no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG volta a se aproximar da zona de rebaixamento. O time está na 15ª colocação e só não tem chances de voltar a figurar entre os quatro últimos por conta da derrota do Atlético-GO para o Avaí . A situação incomoda bastante aos jogadores e torcedores atleticanos, já que a equipe teve um bom início de Brasileirão e chegou a pensar em título.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

No entanto, passadas dez rodadas, o Atlético-MG pontuou somente contra as equipes que estão na parte de baixo da classificação. As três vitórias foram sobre Atlético-PR , América-MG e Avaí , os três últimos colocados. Já os dois empates foram contra Atlético-GO e Bahia . O desempenho abaixo do esperado, que chegou a ser pior do que o do ano passado, é uma situação que preocupa bastante.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“É uma situação que incomoda, uma equipe como a do Atlético não se pode dar por satisfeita brigando por uma colocação como esta. Temos de ter uma ambição maior, uma postura um pouco mais aguerrida em busca de melhores resultados”, comentou o técnico Dorival Júnior.

Para reagir dentro do Brasileirão o Atlético-MG vai fazer dois jogos seguidos como mandante, contra Vasco e Fluminense . As partidas já estão marcadas para o Ipatingão e Dorival Júnior confia na sequência do trabalho feito na Cidade do Galo para o time responder da melhor maneira.

“Estamos trabalhando, com força, intensidade, em um momento ou outro da competição às coisas vão mudar um pouco, estaremos em uma partida jogando abaixo do adversário e faremos um resultado, porque em muitas delas jogamos melhores do eu os adversários e não conseguimos fazer. Vamos continuar trabalhando, tendo tranquilidade”

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG