Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zidane promete elogiar Benzema ao presidente do Real Madrid

Ex-jogador viu atacante infernizar a zaga do Brasil no amistoso de quarta-feira, vencido pela França por 1 a 0

Gazeta |

O ex-jogador Zinedine Zidane, assessor do Real Madrid, prometeu elogiar o contestado atacante francês Karim Benzema ao presidente Florentino Pérez. A razão é a atuação do camisa 10 da seleção francesa contra a brasileira na última quarta-feira, quando marcou o gol da vitória e atormentou a defesa do técnico Mano Menezes.

"Conto muito dessas coisas em Madrid", confessou Zidane, que esteve no Stade de France para assistir ao duelo. No começo do ano, por não confiar em Benzema, o técnico José Mourinho pediu a contratação de um novo atacante após descobrir que Gonzalo Higuaín ficaria fora do resto da temporada.

"Fala-se muito de seu gol e estamos contentes que ele marque, mas sobretudo esteve excepcional por seus passes, arrancadas, posicionamento em campo, tudo muito bem feito", exaltou o ex-craque.

Com a mesma camisa 10 que Benzema utilizou na última quarta-feira em Saint-Dennis, Zidane eliminou a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul e marcou duas vezes na final do Mundial da França, em 1998.

Leia tudo sobre: Futebol MundialFrançaEspanhaReal MadridBenzema

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG