Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zidane estreia novo cargo pelo Real Madrid nesta quarta

Ex-craque será uma espécie de elo de ligação entre o técnico José Mourinho e os jogadores da equipe merengue

Gazeta Esportiva |

O ex-meio-campista Zinedine Zidane irá estrear, nesta quarta-feira, um novo cargo pelo Real Madrid, clube onde é ídolo. O craque será uma espécie de elo de ligação entre o técnico José Mourinho e os jogadores da equipe merengue.

Zidane terá uma missão de ficar próximo do treinador, assim como já tem feito com o presidente do clube, Florentino Pérez. Ele é uma espécie de assessor e conselheiro do mandatário merengue.

Com o novo cargo, Zidane já estará com o grupo nesta quarta, tanto no hotel em Milão quanto no estádio San Siro, para conversar com os jogadores e com o treinador.

Segundo Mourinho, esta é uma boa oportunidade para os jogadores aprenderem com um dos grandes craques da história do futebol mundial, além de unir mais o grupo.

Para o comandante português, isto irá romper a monotonia das concentrações do Real Madrid, mas sem tirar o foco da equipe.

Zidane também deve ajudar Mourinho dentro de campo, principalmente nos treinamentos, onde pode ser um grande tutor para os jovens meio-campistas da equipe, como Khedira, Canales, Pedro León, Ozil e Di María.

O jogador já faz este papel de assistente técnico e mentor em campo na seleção francesa, onde ajudou Karim Benzema a render mais. Mourinho espera que isto passe para as partidas do Real.

Leia tudo sobre: espanhafutebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG