Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zidane e Materazzi desmentem jornal e negam abraço de reconciliação

Jogadores, que brigaram na final da Copa do Mundo de 2006, negaram que tenham feito as pazes após reencontro

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861971981&_c_=MiGComponente_C

A reconciliação entre Zidane e Materazzi, que foi noticiada pela jornal espanhol Marca nesta quinta-feira, não aconteceu na verdade. De acordo com o diário italiano La Gazzetta dello Sport, os jogadores já trataram de desmentir a notícia, que citou que até um abraço entre os dois teria ocorrido.

Zidane e Materazzi se encontraram em Milão durante essa semana. O francês acompanhou o Real Madrid, que enfrentou o Milan pela Liga dos Campeões, e teria se hospedado no mesmo hotel onde estava o zagueiro da Internazionale. Porém, Zidane alega que sequer reconheceu o italiano.

Os dois foram pivôs da principal cena da Copa do Mundo de 2006. Na final da competição, disputada entre Itália e França, Zidane acertou uma cabeçada contra o peito de Materazzi, alegando depois que tinha sofrido provocações em campo. O francês foi expulso e o título mundial ficou com os italianos após a disputa nos pênaltis.

Desde então, ambos trocaram apenas acusações e a reconciliação especulada nessa semana seria a primeira ação pacífica entre os dois. Porém, ainda nesta sexta, Zidane deve pedir que o Marca desminta a notícia e a Materazzi já comentou, após o treino, que "é claro que não houve nenhum abraço".

Leia tudo sobre: espanhaex-jogadoresfrançafutebol internacionalitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG