"Estamos no mesmo nível, ou até mesmo à frente do Barcelona", afirmou o ex-astro do time de Madri à uma TV francesa

Zidane atua nos bastidores do Real
Getty Images
Zidane atua nos bastidores do Real
O ex-jogador Zinedine Zidane está otimista com o futuro do Real Madrid . Atual diretor de futebol clube merengue, o francês acredita que o time comandado por José Mourinho já evoluiu a ponto de duelar no mesmo nível com o Barcelona , atual campeão espanhol e da Liga dos Campeões da Europa.

Veja ainda: Zidane não descarta dirigir a seleção francesa no futuro

"A diferença entre Real e Barcelona diminuiu. Há uma grande diferença entre o ano passado e o atual.. Estamos no mesmo nível, ou até mesmo à frente do Barcelona", afirmou Zidane à TV francesa Canal + .

Eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, o atual dirigente exaltou o trabalho de José Mourinho e admitiu que a sua visão sobre os técnicos mudou após encerrar a carreira dentro de campo.

Leia mais sobre o futebol espanhol no iG Esporte

"Mourinho é o melhor e estar junto dele é a melhor escola para mim. Quando se é jogador não se dá conta da importância do trabalho do treinador", disse Zidane, que não descartou trabalhar na função no futuro.

"Por que não posso ser treinador um dia? É nesse posto que tenho algo a oferecer. Mas é algo para o futuro, não tenho pressa", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.