Técnico do Iraque aproveitou que o time está em Doha e foi conversar com a comissão técnica, principalmente com Mano Menezes

selo

CBF/Divulgação
Zico disse para Mano Menezes que espera reencontrá-lo no Brasil, na Copa de 2014
A seleção brasileira ganhou neste sábado uma inspiração para ter uma boa atuação no amistoso diante do Egito, na segunda-feira, em Doha, no Catar. Ídolo do futebol mundial, o ex-jogador Zico, que trabalha atualmente como técnico do Iraque, aproveitou a sua presença na cidade para visitar a delegação do Brasil no hotel.

Zico chegou ao hotel onde a seleção brasileira está concentrada em Doha após o jantar, quando todos os jogadores já haviam ido para seus quartos. Assim, ele ficou conversando com a comissão técnica, principalmente com o técnico Mano Menezes, a quem desejou sorte em seu trabalho até a Copa do Mundo de 2014 .

O treinador da seleção iraquiana ainda apontou que espera participar da Copa do Mundo que será realizada no Brasil, quando também espera reencontrar Mano Menezes. "Espero encontrá-lo em 2014, ter a felicidade de participar de uma Copa do Mundo no meu país", declarou Zico, durante o encontro deste sábado.

A campanha iraquiana nas eliminatórias da Ásia é boa. Na última sexta, o Iraque, que tem mandado suas partidas no Catar por conta dos problemas de segurança no país, venceu a China por 1 a 0 . Agora, precisa apenas de um empate nas duas próximas partidas para garantir vaga na quarta e última fase da competição.

Enquanto isso, a seleção brasileira se prepara para disputar o seu último amistoso neste ano. Será na segunda-feira, quando enfrenta o Egito, a partir das 15 horas (horário de Brasília), em Doha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.