Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Zico se mostra chateado com ano de 2010

Frustrado com sua performance como dirigente no Flamengo, ex-craque deu nota zero para o ano de 2010

Gazeta |

O ano que está prestes a terminar não deixará boas lembranças para Zico. O maior ídolo da história do Flamengo não esconde a frustração por não ter conseguido cumprir seus objetivos ao assumir o cargo de diretor executivo de futebol do Rubro-negro. Ele deixou o clube no início de outubro, insatisfeito com declarações de Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal.

Na época, o 'Capitão Léo' levantou suspeitas entre o acordo mantido por Fla e CFZ, clube fundado por Zico. Ele disse que jogadores vindos do CFZ tinham privilégios nas categorias de base e tomavam o espaço de revelações rubro-negras. O acordo durou cinco meses e foi desfeito pela presidente Patrícia Amorim quando Zico assumiu o futebol. Mesmo assim, o Galinho pediu demissão.

"No lado familiar foi um ano muito bom, nota dez, mas no futebol foi nota zero. Tive problemas na Grécia no começo do ano, depois tentei fazer um trabalho aqui no Flamengo e infelizmente não foi possível. Mas acho que tudo faz parte de um grande aprendizado", disse ele, que chegou ao Flamengo após ter sido demitido do Olympiacos, da Grécia, onde era treinador.

Neste domingo, porém, o Galinho esquece os problemas para particiar do Jogo das Estrelas, amistoso beneficente promovido por ele, que envolve diversos jogadores consagrados do futebol brasileiro e este ano será realizado no Engenhão, já que o Maracanã está em obras.

"Claro que ano passado o clima era diferente, estávamos no Maracanã e a torcida do Flamengo vinha empolgada pelo título brasileiro. Conseguimos colocar 70 mil pessoas lá, mas espero um bom público e que tenhamos uma lista grande de entidades que possam ser beneficiadas", disse o ex-jogador, que entrará em campo mesmo com o ombro direito imobilizado.

 

Leia tudo sobre: ZicoFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG